quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vamo que vamo!

Opa! Faltando apenas 38 dias, cada instante, cada momento parece cada vez mais importante, as responsabilidades com equipamentos, burocracias e tudo mais vai ficando gigante, mas, nem tanto quanto a tamanha ansiedade a espera do grande dia 26 de dezembro de 2010 às 17h30min na rodoviária de Porto Alegre – RS – Brasil.
Passagem de volta na mão (Dia 17/01/2011 às 12h30min – De Cusco a Lima e de Lima a POA às 22h30min), após 23 dias, no dia 18/01/2011 às 06h08min estaremos de volta ao solo gaúcho.
Vacinas já feitas também, fiz as minhas no dia 12/11 – Febre Amarela e antitetânica, (ainda esta um pouquinho dolorido o meu braço).
Carteira de vacinação internacional tudo certo, a Bolívia exige.
Passaporte encaminhado, dia 22/11 pego ele.
Enfim...
Diria que a parte burocrática da história esta encaminhada, agora só faltam alguns equipamentos e o dinheiro. (Risos)
Nos últimos dias tenho postado menos por aqui, mas, é que o trabalho esta cada vez sendo maior neste final de ano.
Fiquem ligados, durante a viagem os post’s vão continuar de la mesmo; Fotos em primeira mão. Hehe

Abraço!


Adriano Muller

2 comentários:

None disse...

:O 38 dias para viagem? já?
nossa, como o tempo ta passando rápido! Espero que enquanto tu estiveres viajando o tempo passe rápido (só pra mim) também, pra que nao demore para nos encontrarmos novamente! E eu espero que tu saibas que sempre que precisares da minha ajuda na escolha e na compra dos equipamentos necessários, só me chama que eu vou!!
Sabia que eu te amo?
Beijaaao da tua Loira

Adriano Muller disse...

Sim meu Amor, somente 38 dias...
sempre vou te chamar pra me ajudar na escolha...
Obrigado pelo apoio.

Postar um comentário