quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Só faltam 11 dias!

Olá Amigos!
Poxa vida!, Faltam apenas 11 dias, para passar 23 de aventura!
A cada dia que acordo percebo que tem um dia apenas de agonia pela espera desta viagem. Nervos a flor da pele, ansiedade que faz quase eu ter um ataque cardíaco, ams, vamos lá, aguentando bem firme e se preparando muito, muito mesmo, estou caminhando em média 12Km por semana em uma esteira, claro talvez isso nao seja o bastante, mas, já é alguma coisa.
O amigo Rodrigo Gorski, o idealizador dessa coisa toda, (não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei o convite) fez algumas perguntas; Segue abaixo as perguntas e minhas respostas.
1. O que me levou a fazer essa viagem?
Na verdade ainda nao sei, qual foi a parada que aconteceu na minha cabeça no momento em que disse SIM ao telefone para o Rodrigo, após me fazer o convite, mas, nao tenho dúvidas que serão momentos inesquecíveis. Creio que seja a curiosidade pelas novas culturas, os desafios...
2. Quais as minhas expectativas?
As minhas expecitativas são muitas, exemplo: Começar a partir daqui uma nova fase, a fase de maturidade espiritual talvez; Conhecer pessoas, aprender com elas e principalmente me conhecer melhor, saber meus limites...
3. O que eu acho imprecindível?
Garra, anseio, vontade, companheirismo e como todos citaram o Bom Humor, que é o que não nos falta. opksaopskao
4. O que eu não espero da viajem?
Puta Merda Rodrigo, realmente essa é difícil, mas, o que eu nao espero, apesar que terão e muito é imprevistos, assim como sabemos que não escaparemos disso, que sejam imprevistos domados, sútis e simpáticos, (paokspoa) para que não tenhamos surpresas.
Abraço!
Adriano Muller

0 comentários:

Postar um comentário