segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TA QUASE NA HORA!

Caraca...
Neste momento faltam apenas 5 dias para os 23 dias mais intensos da minha vida...
Talvez seja cansativo, talvez não;
Talvez terei surpresas negativas ou positivas, talvez não...
As únicas certezas são que minha vida, minha personalidade, meus valores, serão renovados por novas culturas e aprendizagens.
Não tenho medo dos obstáculos que podem aparecer no caminho e qualquer coisa do tipo, mas, tenho curiosidade para saber quais são as coisas que vou absorver de tudo isso e de que forma irei aproveitá-las para a minha vida.
Uma viagem de 23 dias pela América do Sul com uma mochila nas costas e mais dois amigos, pode não ser a maior loucura do mundo, mas, é a maior que eu já fiz em toda a minha vida.
Segue abaixo um “itinerário” da ida e da volta.


Abraço!

Adriano Muller

2 comentários:

Revista O Mate disse...

Feliz Natal e um Puta Ano Novo!!!!
Repleto de mais realizações, paz, amor, dinheiro, sexo, e tudo que a vida tem de bom a nos oferecer!!!

PS: Gostaria de pedir a permissão de acompanhar o blog e postar curiosidades e custumes sobre os lugares que vocês irão visitar no blog da revista!
Aaaaaaaaa, decha vai....

Boa viagem e até!

Adriano Muller disse...

Com certeza Revista O Mate (aopskaopsk) Felipão com certeza amigo, como quiseres, e quando voltarmos precisa rolar o churras pra contar as novidades

Postar um comentário